4 dicas de como divulgar o seu serviço

Personal Trainer atendimento personalizado ao cliente e marketing pessoal para divulgar o seu serviço

Começando com o ditado “Não basta ser bom, as pessoas precisam saber que você é bom”, sabemos que nos dias atuais para lidar com a concorrência e conquistar mais clientes é essencial que profissionais autônomos utilizem de estratégias de marketing, mas a pergunta é como divulgar o seu serviço sem tempo ou ter que pagar uma agência?

Confira nossas dicas para divulgar de forma práticas; rápidas e conquiste o seu sucesso!

1 – Marketing Pessoal

Estando frente a frente com o cliente sua imagem é vinculada a qualidade do serviço que presta,  por este motivo é importantíssimo adotar cuidados pessoais com sua aparência, mantendo cabelos cortados, barba feita, unhas limpas e vestimentas adequadas para a prestação do serviço.

Quando estiver conversando com um potencial cliente ou atual, equilibre o tom de sua fala entre:

  • Seriedade;
  • Profissionalismo;
  • Brincadeiras;
  • Humanidade;
  • Evite gírias e palavrões.

Use o português corretamente e, desta forma, o cliente sentira-se confiável e confortável em conversar com você  sobre o que deseja alcançar.

Importante lembrar que com as redes sociais sua imagem profissional tem que te  acompanhar nelas, por isso tome cuidado com fotos e vídeos comprometedoras.

 2 – Cartão de visita

Por mais tempo que passe o cartão de visita ainda é o amigo inseparável do profissional.

Carregando o sempre contigo demonstrará prontidão em atender, contendo suas informações de contato, seus serviços e podendo ser utilizado como uma ação promocional.

Por este motivo sempre carregue consigo no mínimo 10 cartões, nunca se sabe quando em uma conversar pode surgir a oportunidade de prestar algum serviço.

3 – Redes sociais

Na era digital você tem que estar presente em todos os locais e plataformas que seu cliente também está!

Por isso ter uma FanPage é essencial, mas não adianta somente criar a página da sua empresa, é necessário que a movimente com:

  • Promoções;
  • Dicas do seu mercado;
  • Vídeos para aumentar a credibilidade;

Com isso você terá mais tarefas, mas os resultados podem vir em mais clientes para você.

Lembre-se  quanto mais você aparecer melhor!

4 – Faça um atendimento personalizado

Quando estiver atendendo a um cliente grave informações pessoais e preferências, desta forma em seu próximo contato com ele as utilize durante a conversar, demonstrando interesse e preocupação por ele.

Procure se aproximar dele com ligações que busquem exclusivamente agradá-lo, como por exemplo: Ligar no dia do aniversario; caso saiba que ele está procurando emprego, envie vagas de trabalho que saiba que ele se encaixa e etc.

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